[-1] ERROR Communication with main server - [looks like we got no XML document] 12x S/ Juros, CADEIRA DE RODAS, MANUAL, MOTORIZADA, BANHO

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Políticas de Troca e Devolução

1. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DESISTÊNCIA
Todas as ocorrências de devolução ou troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelos números (11) 2225-3869 (11) 4735-0864 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h) ou pelo formulário de contato disponível em www.hospitalarbrasil.com.br/faleconosco.
As devoluções serão enviadas de volta para a Hospitalar Brasil e após recebidas passarão por análises de qualidade, atestando que a máquina ou produto se encontra no mesmo estado em que foi anteriormente enviada. Produtos com aparências de desgastes, anomalias, vícios ou outros defeitos causado pela parte COMPRADORA não serão trocados...

2. PRODUTO COM DEFEITO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou assistência técnica via telefone.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

3. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Hospitalar Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A Hospitalar Brasil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Hospitalar Brasil.
Atenção: A Hospitalar Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou produtos que já foram usados e não apresentam defeitos de fabricação.

Sobre

Hospitalar Brasil

Hospitalar Brasil Cadeira de Rodas e Produtos Hospitalares Ltda ME

CNPJ: 03.866.115/0001-51 / I.E 454.182.021.113

 

TEL.: (11) 2225-3869

WHATSAPP: (11) 98894-4408

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